terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inaugurando



Olá ! Seja bem vindo/bievenido/welcome a este Blog !

A idéia surgiu a partir da dificuldade que encontro para obter informações, quando estou montando ou mesmo somente pesquisando roteiros de viagens. Diante disto resolvi que o turista merece um facilitador quando está pesquisando destinos, então procurarei divulgar a maior quantidade de informações possíveis, de modo claro e objetivo para todos os que se interessarem em conhecer este local virtual, que passarei a tratar como minha sala de conversas!

Aproveito para agradecer a meu amigo Genival Junior, que me orientou quanto a criação do Blog e mais ainda, sugeriu o nome do mesmo. Também agradeço aos demais amigos, que quando comentei minha intenção, me incentivaram de montão.... Valeu gente!

A você obrigado por sua visita inicial ! Espero encontra-lo sempre por aqui.

Um Abraço Benevide

Nenhum comentário:

Postar um comentário